quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONSOLIDAÇÃO O CORAÇÃO DA VISÃO


Pode se dizer que a consolidação e o coração da visão, é onde se começa o gerar da fidelidade, alicança nos membros de uma igreja em crescimento. Aos consolidadores o meus parabens por exercer essa parte da visão. Aos jovnes consolidadores da igreja de Cristo quero dizer que todos vocês são de extrema importancia para a qualidade do nosso crescimento.
E na consolidação que vemos as mudanças na vida de uma pessoa, e onda acompanhamos passo a passo, as fragilidades ensinando- a a vencer o pecado, e vivendo o amar uns aos outros que o senhor nos ensinou.
Que Deus nos de sabedoria, graça e unção, para que possamos viver o melhor de Deus e passemos a levar a vida de Deus em outras pessoas.
Aos queridos irmãos: Vanessa, Daquia, Michele, Yone, Jamilla, Flaviane, Rosangela, Guilherme, Mayckel,Leonardo, que Deus ilumine os passos de vocês, parabens pelo trabalho realizado e que Deus possa fazer infinitamente mais do que vocês esperão. Esse são pequenos passos que os levaram a uma vida vitoriosa no ministerio. Em nome de nossa Rede "MUITO OBRIGADO".
Abraços a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário